Compre pelo WhatsApp: (18) 3211-2257

Televenda Site: (18) 3211-2257

Segunda à Sexta: das 8 às 18h / Sábado das 8 ÀS 13h

ADESIVO SILICONE TEK BOND 280 GR PRETO

SKU: 22228
Este produto não está disponível no momento
Quero que me avisem quando estiver disponível

Descrição do produto

Descrição do produto

Detalhes do Produto

O SILICONE ACÉTICO TRANSPARENTE CONSTRUÇÃO é um adesivo selante tixotrópico monocomponente, baixo módulo, antifungo e de cura acética. Sua cura ocorre em temperatura ambiente e na exposição à umidade do ar.

Aplicação do Produto

O SILICONE ACÉTICO PRETO é um adesivo selante tixotrópico monocomponente, baixo módulo, antifungo e de cura acética. Sua cura ocorre em temperatura ambiente e na exposição à umidade do ar.

Modo de Uso:

1. As superfícies de aplicação devem ser limpas com álcool ou acetona, secas e firmes. Não utilizar querosene ou gasolina para a limpeza das superfícies.

2. Aplicar fita crepe para proteger as áreas onde não se deseja aplicar o silicone.

3. Cortar a ponta do cartucho e do bico aplicador em um ângulo de 45º no tamanho e espessura desejada. Rosquear o bico no cartucho aplicador e colocar na pistola aplicadora.

4. Aplicar o silicone na área desejada e fazer o acabamento.

IMPORTANTE: logo após a aplicação do silicone, remover a fita crepe antes que o adesivo forme a película. Após o uso, mantenha o bico aplicador no cartucho e deixe uma pequena quantidade de produto acima do bico para formar um tampão. Na reutilização, retire o tampão. Após aberto reutilizar o produto em até duas semanas.

Limitações de uso: 

Este produto não deve ser usado em vidros laminados, metal corrosível, espelhos, superfícies pintadas e/ou porosas, superfícies alcalinas, aquário, acrílicos, concreto, cimento, tijolo, pedra calcária, zinco, placa de aço galvanizado. Não recomendado para plásticos à base de polietileno, polipropileno e policarbonato.

Não indicado para fachadas de vidro e qualquer adesão estrutural que necessite resistência, contato de alimentos, imersão contínua em meios líquidos e em espaços totalmente fechados.

Não aceita pintura.


Detalhes Técnicos

  • Marca: TEKBOND
  • Cor: Preto
  • Embalagem: 280g
  • Aparência (visual): Pasta preta com odor característico (ácido acético)
  • Densidade a 25 ºC (g/mL): 0,93 à 1,05
  • Tempo de formação de película: 5 à 15 minutos
  • Temperatura ideal de aplicação: + 5 à 35°C
  • Temperatura de trabalho: - 50 à 150°C
  • Alongamento à ruptura: ≥200 %
  • Dureza Shore A: 18
  • Cura gradativa a 23°C e 55% U.R. após 24 horas: =3 mm

Conteúdo da Embalagem

  • 01 Adesivo Silicone

Especificações