Compre pelo WhatsApp: (18) 3211-2257

Televenda Site: (18) 3211-2257

Segunda à Sexta: das 8 às 18h / Sábado das 8 ÀS 13h

FERRAMENTASMANUAISDESEMPENADEIRASDESEMPENADEIRA ACO CORTAG DENTADA DENTE 12X12MM 480X120MM CABO PLASTICO FECHADO 61353

DESEMPENADEIRA ACO CORTAG DENTADA DENTE 12X12MM 480X120MM CABO PLASTICO FECHADO 61353

SKU: 33048
Este produto não está disponível no momento
Quero que me avisem quando estiver disponível

Descrição do produto

Descrição do produto

Desempenadeira dentada da Cortag é reconhecido pela sua alta qualidade.

 

Esta desempenadeira é especialmente projetada para o preparo, nivelamento e revestimento de superfícies, aplicação de argamassas, massas corridas e texturas.

 

Com suas dimensões de 48 cm, essa desempenadeira oferece uma área de superfície apropriada para grandes áreas em paredes e peças.

 

O cabo da desempenadeira é do fechado, o que facilita o manuseio e a aplicação de pressão durante o uso, o que permite um controle preciso da ferramenta.

 

Informações técnicas:

Modelo: 61353;

Material base: Base em chapa de aço;

Material cabo: Plástico injetado;

Dimensões: Comprimento 48 cm l Largura: 12 cm

 

Desempenadeira Dentada da Cortag, é projetada para resultados de alta qualidade.

 

OBS: Imagem meramente ilustrativa.

-

Perguntas frequentes:

 

Qual material da lâmina? R. A desempenadeira pedreiro é em base em chapa de aço e cabo plástico injetado.

 

Para qual é sua finalidade? R. Preparo, nivelamento e revestimento de superfícies, aplicação de argamassas, massas corridas e texturas.

 

Ela tem algum diferencial? R. Além de ser bem resistente, ela conta com um cabo fechado o que facilita o manuseio.

Especificações

Caracteristicas
Acabamento/Cor
AÇO
Modelo/Linha
DESEMPENADEIRA DENTADA
Largura (Mm)
120
Comprimento (Mm)
480
Material
CHAPA DE AÇO E PLÁSTICO INJETADO
Garantia
03 - MESES