Compre pelo WhatsApp: (18) 3211-2257

Televenda Site: (18) 3211-2257

Segunda à Sexta: das 8 às 18h / Sábado das 8 ÀS 13h

PISOS E REVESTIMENTOSPORCELANATOPORCELANATO EMBRAMACO 71X71 RETIFICADO ACETINADO MAX CEMENTO AVORIO SATINY 71203

PORCELANATO EMBRAMACO 71X71 RETIFICADO ACETINADO MAX CEMENTO AVORIO SATINY 71203

SKU: 33692
Este produto não está disponível no momento
Quero que me avisem quando estiver disponível

Descrição do produto

Descrição do produto

Porcelanato retificado da Embramacoé reconhecido por ser de alta qualidade e durabilidade.

porcelanato retiticado garante um estilo atemporal, onde o design marcante ajuda a criar uma atmosfera única e elegante, tornando-o uma excelente escolha para a decoração.

Com suas dimensões de 71x71 centímetros, esse porcelanato possui um acabamento retificado, o que garante um encaixe preciso entre as peças e proporciona um visual uniforme e moderno ao ambiente.

Embramaco é conhecida por sua qualidade excepcional e destaca-se por garantir resistência, proporcionando durabilidade e facilidade de limpeza.

 

Informações técnicas:

Produto: Max Cemento Avorio Satiny;

Referência: 71203;

Formato: 71x71 cm;

Espessura: 7,4 mm;

Número de Faces: 6;

Junta mínima: 1,5 mm;

Acabamento Superficial: Acetinado;

Indicação de uso: LD -  Ambientes residenciais e comerciais com alto tráfego de pessoas. Recomendado para locais onde não se requer resistência ao escorregamento;

Variação de tonalidade: V2;

Peças por caixa: 5 unidades | M² por caixa: 2,52.

 

Se deseja mais personalidade com autenticidade ao ambiente, adquira já o Porcelanato Max Cemento Avorio Satiny retificado  da Embramaco.

OBS: Imagem meramente ilustrativa. l O tom do produto pode variar de acordo com a tela sendo visualizado.

-

Perguntas frequentes:

Quantos metros vem na caixa? Resposta: A quantidade é de 2,52 m2.

O que é acabamento retificado? Resposta: É um acabamento preciso entre as peças, isso também permite uma instalação com juntas menores, proporcionando uma sensação de continuidade e amplitude aos ambientes.

Especificações

Caracteristicas
Largura (Mm)
710
Comprimento (Mm)
710
Altura (Mm)
7,4
VariaçãO Da Tonalidade
V2
SuperfíCie
ACETINADO
Classe De Uso
LD
Acabamento De Borda
RETIFICADO
Junta De Assentamento
1,5 MM
InstalaçãO
CHÃO/PAREDE
Formato
QUADRADO
áReas Indicadas
INTERNA E EXTERNA
DimensãO
71X71CM