JavaScript seems to be disabled in your browser. Você precisa habilitar o Javascript no seu navegador para aproveitar as funcionalidades do site.
Tabloide de Ofertas Sobre a Empresa Fale Conosco
Você não tem nenhum item no carrinho :(
Avise-me quando este produto voltar ao estoque
Disponível: SOB ENCOMENDA
A linha Max de metais combina leveza e funcionalidade na medida certa. O resultado, é uma linha versátil, facilmente adaptável aos diferentes projetos. A linha possui ainda os chuveiros Max convencional, com desviador e ducha manual e ducha manual avulsa. Os chuveiros possuem crivos salientes, que permitem fácil limpeza e jato uniforme e concentrado, excelente em baixa ou alta pressão.
Torneira com arejador para jardim e tanque max
Bica com arejador integrado, maior economia de água e maior conforto para o usuário Mecanismo de vedação substituível, acionamento leve, vedação perfeita e fácil manutenção.